segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O King Size carioca.

O vídeo do incrível Alexandre dos Santos Lima, o king size do Rio de Janeiro!

E você aí achando que king size, era uma cama bem grandona…

O medo é eminente…

Vasculhando o GloboEsporte.com, achei isso:

Meda! O_o

Parabéns pela conquista do primeiro turno tigre!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pérola do MSN - Rasgou?

O nome da vítima, foi apagado por motivos de trollagens, eis a imagem:

curasgado

MARCOS WINS - FLAWLESS VICTORY – FATALITY

Eu vi isso em algum lugar, não lembro aonde, e a um bom tempo atrás, então resolvi tentar, e deu certo!

Links da Semana #03

Com a crise dos malditos sapos congelados passando, lá vão nóis com os links da semana!

Auto Trollagem.

Você acha que já sentiu muita dor?

Teste da mente poluída…

What is foda?

Top 5 da semana.

Transa mágica.

Como ficar rico.

Comemoração após Fatality.

Achou pouco?

Vai lá no Twitter e no Orkut que tem mais!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Clássico - Blastoise!!

Devido a crise dos sapos congelados do ImageShack.com, hoje só teremos esse post, mas vale a pena…

A tal crise, é que o ImageShack está tirando algumas imagens, então amanha não sei se teremos links da semana, mas vou tentar.. õ/

+

Bônus, emoction do FUUU, feito por mim:

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MEDO.

Veja a imagem e faça essa cara. O_O

MEDO1

\õ/ Até amanha!

Trolls por toda parte…

Tira

Foi montada pelo Matheus, e animada por mim, mas como ele tá sem net, eu mesmo postei. \õ/

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sai fora mano!

É isso mesmo!

visitantes

Se quiser seguir o concelho do Morre Deabo, clique aqui.

Jesus Negão!

Essa é uma musica de alguns anos atrás com uma letra hilária! \õ/

“25% da sociedade é nega, os outros 75% também são preto, Edson Arantes, Martin Luter King, Caixa Preta, Buraco Negro, Corintiano, maloqueiro sofredor, mano!”

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tenacious D - Forever alone…

Pobre JB….

foreveralone (3)

É Jables, quem mandou ser assim… (bem que eu gosto do jeito dele \õ/)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O dia em que o mundo do futebol parou…

14/02/2011, dia em que Ronaldo Fenômeno Anunciou sua aposentadoria definitiva,um dia triste até para mim, um cara que como o apelido diz, Fenômeno ,Jogadas incríveis,Gols espetaculares,e acima de tudo Superação Única,

Esqueci do gelo…

Achei no YouTube, esse vídeo do Cyanide and Happines, que é simplesmente sensacional, olha aí:

“AAAAAAAAHHHH WOOOOOHHHHH MYYY GOOOOODD!!!”

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Preto, futuro??

Eu não apoio o racismo, mas essa tira foi muito hilária!

*Fatality!

Achei essa tirinha fuçando o Cogumelo World.

Arco-íris…

arco-iris

image

Oh my god, é tão fofo que meus olhos chegam a queimar!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hinata, Sakura… ou Sasuke?

Então aquele negocio do yahoo!Respostas pra essa semana, é com nosso querido amigo, Grabriel Lima, e de uma zoiada no que ele perguntou, e no que o povo respondeu:

sasuke

Trolls, até que as vezes são amáveis…(pra gente \õ/)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Give us one chance to rock your socks off…

Navegando lá Portal do Metaleiro, acabei achando essa tirinha, e rachei de rir!

Pra quem não conhece os cara, clica aqui!

Links da semana! #1

          Isso aí galéris, a partir desse domingo, teremos os links da semana, aqui no Mil e uma Besteirinhas, com os melhores links de nossos parceiros selecionados por mim e pelo Matheus!

Que comece a matança!

Como conquistar uma mulher. (u.u caiam matando marmanjos!)

Neve no microscópio, impressionante!

Coletânea de imagens! (Só pra quem curte metal!)

Imagens que provam que macacos usam dorgas drogas.

Meu deus, esse cara beija muito mal!

Os carros dos memes!

wheremynomsp1

Vingança…

Comercial de brinquedo sinistro!

Novos modelos de cubo mágico.

Curiosidades inimagináveis.

Trolls atacando o ônibus… (rachei de rir com esse!)

Nerds!

Pedindo dinheiro.

Como se salvar de uma mega tsunami. *troll face*

Que pokemon é esse?

Isso aê povo!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dênis Lee–Internet, é tudo a mesma coisa?

Novamente vagando pelo vasto espaço internético, achei esse vídeo de um dos maiores vloggers do Brasil, Dênis Lee:

Vide a propaganda pra oi!

“E não existem capacetes pra elefantes…” – Euri disso!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gatinha WTF?

Opis galera, desculpem a ausência, mas estou muito ocupado vadiando, então já que as aulas vão começar, quero pegar o ritmo do negóço…

Então pra hoje, quero apresentar-lhes, o a mais nova personagem do blog que veio de uma foto um tanto quanto épica, do novo autor Matheus, e vai virar uma marca do blog, em qualquer post extra bizonho, aí esta senhoras e senhores a “Épica gatinha WTF?”

WTFepico

Não disse que era épico? Pelamor de Deus, não plagiem meu passe pra fama…quem me dera!

Vovó Dj!

Vovó DJ arrasa em festas do gênero eletrônico, velhinha de 69 anos bota milhares de pessoas para dançar e com um cachê de 25mil reais! Confira:

Queria que minha avó fosse assim. “kkk”

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FOFURA…

As originais semanais agora viram com mais frequência, já que agora temos um novo autor, (e uma gata fucking fofa!!) virão motivacionais como essa:

FOFURA copy

Tão fofo que meus olhos estão queimando!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cabra do Capeta

E para finalizar por hoje, uma cabra do capeta!!

 

As outras ainda correm da cabra encapetada, tadinha como ela deve estar se sentido? kkk

Beat Box Chiken! ...

Digo…Garoto “retardado” dorgado fazendo beat box haha. Confiram:

Eu em... Ta ai uma modalidade que não gostaria de aprender. kkk

Home

Fuçando o Vai Pipo, achei essa perola, o cumulo da inteligência humana, que finalmente, alcançou seu ápice:

image

É meu irmão…

Cachorro Dorgado!

Nossa eu realmente ri com esse vídeo, "kkk" um cachorro dorgado meio que “dançando” to rindo muito aqui. Confiram:

Sem comentários!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

OMG!!

Então, como sempre estava vagando no youtube.com, e checando os comentários do vídeo que coloquei nesse post, então meu grande ídolo e comediante André Santi relata: “é entoa eu vi! até divulguei sue blog no twitter! é a segunda semana seguida que vou pro ocioso!” (ignorem as letrinhas trocadas!) Então, tomei meu rumo pra ver se ele estava me dando uma fucking falsa esperança ou não, então checando os tweets dele vejo isso:

Então pelamordedeus, sigam ele.

E segue nóis também!

Motivacionais ao quadrado!

Nesse post colocarei duas placas, totalmente originais do blog, que comece a matança!

motivacional_gato_ninja

Essa, foi do gato do novo autor, o MJS.

hdtv_fail

E essa foi tirada do celular do meu irmão, enquanto ele trabalhava…(ô menino trabalhador hein!)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Preconceito - Ateus

Preconceito, um assunto aberto, aberto mesmo, mas hoje, vou falar de uma maneira mais exclusiva, sobre ateus, eu nunca me aprofundei muito no assunto, mas, depois que a uns 3 dias atrás, resolvi responder algumas perguntas no Yahoo!Respostas, me dei conta de quão grande é o preconceito que algumas pessoas tem com o povo que não acredita em Deus, como nessa pergunta:

Agora digam-me caros leitores e leitoras, acham justo que uma pessoa seja dita como “ingrata” por que não tem a mesma crença do que outra? Acha justo que alguém seja dito como ingrato, por não acreditar que tal força maior, tenha criado o mundo, e tudo que existe nele?

Como em outra pergunta, sendo “Ateus são orgulhosos? Por que??”:

       (notem no detalhe que a cria usa um “r” na sua risada)

Agora, novamente me digam, quem seria mais ignorante? Uma pessoa, que não crê na tal força maior, ou uma pessoa que diz que quem não crê na mesma se torna automaticamente ignorante?

Não acham que o ser humano, da mesma maneira que se adapta a diferentes temperaturas, climas e comidas, não poderia se adaptar igualmente a pessoas diferentes? Por que uma sociedade tão fechada? Por que cabeças tão fechadas? Não acha que seria melhor pessoas aceitarem as diferenças e darem respostas, mais parecidas com essa?

Failure!

Acho que se eu fosse o pai desse cara, tacaria o controle na testa dele igual ele fez com a TV!  

O mais interessante... Ele fica chamando a mãe, (Eu sairia Correndo!). pena que a filmagem não pego ela vendo o estrago. ''kkk''

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

The Sims como devia ser.

 

Aí vai uma breve imagem do game “The Sims”, e como ele deveria ser:

image

Eu ri pelo menos uns 8 litros! (KKKKKKKKK)

Novo autor + Bonus!

É isso ai, novo autor chegando. \õ/ Eu! Matheus... Mas pode me chamar de MJS.

To aqui pra deixar seu dia mais divertido, postando vídeos, e imagens totalmente fora do clichê. Chega de falar de mim. Agora... Já viram um gato tocar piano?  pois é confiram:

 

Eita... Deu-me certo medo depois desse vídeo... Onde vamos parar? Mas não deixa de ser divertido!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

André Santi - Cadeira giratória.

Então povo da terra, eis que vagando na internet, achei esse vídeo de um dos meus ídolos, André Santi, sem delongas, eis o vídeo:

Só faltou o Morre Deabo na cadeira…

Pingu - O ovo filho da puta.

Vagando novamente pelos confins do Youtube, achei isso:

Foi meio destruidor de infância, mas eu ri…

…Alguém notou nos 39 segundos o pai falando “Mother Fucker”??

Pense em alguém…

…pense numa trupe de filhos da puta, multiplique por 7, adicione criancinhas, e temos isso como resultado:

Como de costume, quem rir, já tem um lugar no inferno…

Cortadores de bilau.

Bom, agora toda semana (toda quinta-feira se der) vou postar a pergunta mais retarda que eu achar no Yahoo!Respostas, então fiquem ligados terráqueos!

cortadores de bilau

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E pra quem vier com essa “Ah, mais ele disse nos detalhes que cortam e não decepam!” Observem que, ele adicionou apenas 5 minutos depois de perguntar, ou seja, depois de ver que fez cagada.

image

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oh wait…

Vagando aos confins da internet, me deparei com isso:

Ps: Pra quem não sabe, manolo é apelido pra Manoel.

Ps: Manolo sempre será manolo!