sábado, 28 de maio de 2011

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Clássicos - Cadê meu pinto?

A barra de deslikes desse vídeo no youtube, foi formada por japoneses… \o/

Caadê meu peeaantoôo?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Óh! Grande Mestre!

Bacon + Games = WIN

Obrigado señor mestre, yo gusto de lo señor!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Que se foda-se

urinar_no_vaso

Isso é como um apelo pros trolls mijarem no chão…

Clássicos - Dorgas na cam.

 

Nada melhor para a nossa reestreia, do que o bom e velho vídeo da nossa mocinha usuária de dorgas na frente da cam!

Sômermo, a série clássicos voltou, com um nome diferente, um banner e se tornou um “quadro” do blog!

Vai uma cartela?

portugueis_certo

Não era mais fácil só puxar uma perninha no “G”?

Foi no bingo que eu e o meu irmão fulmos.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O bandido da lata de lixo…

Pior de tudo é se um poliça vê…

Notas de memes…

…ou memes de dinheiro!

O melhor de tudo é o glorioso foda-se na nota de 5… \o/

Faltou o Me gusta na moeda de 1 real! \o/

Achei essa fortuna no Bananas no ouvido.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Apenas Ninjas.

ninjas_only

Atenciosamente, à direção.

Putz…

“Como eu odeio essa aula…”

Será que vão me fazer dissecar bebês? D=

Busão?

Mais tio, aqui no Brasil, só uso o busão pra ir ver o jogo!

(ele quebra e eu perco o começo do jogo, mais não dá nada…)

Quem mandou foi ~le carlos\o/

terça-feira, 17 de maio de 2011

Que dança mais…

…não achei uma palavra boa o suficiente. \o/

Esse merece…

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Zoraide!

naoeoqueparece_manolo

E aliás, por que chegou tão cedo em casa?

Calopsita tricolor!

Primeiro vídeo fucking original!

Special thank’s pro meu irmão João que cedeu o vídeo, e o Samuel, que cedeu a ave.

Apocalipse…click

Putz man, não me interrompe quando tô bancando o meme!

Bananas…

Os 15 segundos mais nonsense da minha vida…

Rap de Jizuis

Ele seria o garoto mais branco da história! \o/

quarta-feira, 11 de maio de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011

Bigodes…

lebigodoes

Quando eu crescer vou ser o “gamer passivo”.

Dono troll. [2]

Como prometido, aí tá o vídeo legendado!

Como o pessoal do gastacaotv, legendou, nem me dei o trabalho! \o/

Diferença básica

troll bigode

Agora sim eu entendi!

Dá um toque de classe! \o/

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desafio Negado #01

Dando umas volta aí, tive essas ideias, e resolvi postar…o/

Nem Norris aceitaria…